i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa 2010

Brasil fará preparação na África do Sul, anuncia CBF

  • PorAgência Estado
  • 12/03/2010 15:46

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, acabou, nesta sexta-feira, com as especulações sobre o local de preparação da seleção para a disputa da Copa do Mundo.

A equipe ficará no país-sede da competição, mais precisamente em Johannesburgo, na África do Sul. Portanto, nada de concentração em Moçambique, Namíbia ou Angola, países que tinham interesse em receber a seleção.

No dia 21 ou 22 de maio, o grupo se reunirá em Curitiba, para avaliações físicas e clínicas. Ficará no centro de treinamento do Atlético-PR. No dia 26, conforme revelou Teixeira, a delegação segue em voo fretado para a África do Sul.

A convocação definitiva para o Mundial deverá ser realizada na primeira quinzena de maio. O técnico Dunga anunciará 23 jogadores e uma lista adicional com sete nomes, que poderão ser chamados em caso de contusões.

Protocolo - Ao lado ministro do Esporte, Orlando Silva, Ricardo Teixeira participou nesta sexta-feira de evento no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no qual assinou, com outras autoridades protocolo de intenções para a criação de unidades judiciárias que vão funcionar nos aeroportos das 12 cidades-sedes da Copa de 2014.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.