• Carregando...

A seleção brasileira goleou pela segunda vez no Mundial de Futebol de Areia, em Dubai, nos Emirados Árabes, e garantiu classificação para as quartas de final da competição. A tranquila vitória desta terça-feira aconteceu sobre o Bahrein, por 8 a 1.

Com o resultado, o Brasil manteve a primeira colocação do Grupo D com seis pontos - a Suíça goleou a Nigéria por 7 a 2 e também chegou aos seis pontos, mas perde no saldo de gols. Brasileiros e suíços definem a primeira colocação nesta quarta-feira.

O grande destaque brasileiro foi Buru, artilheiro da partida com quatro gols, o primeiro deles marcado com quatro segundos. Completaram o placar Bruno, Daniel Souza, André e Daniel. O único gol do Bahrein foi marcado já no minuto final da partida, por Ebrahim Almughawi.

A Rússia foi outra seleção a garantir classificação ao derrotar a Itália por 3 a 1 e chegar aos seis pontos - na outra partida da chave, a Argentina passou pela Costa Rica por 6 a 0.

Ainda nesta terça-feira, a seleção de Portugal foi surpreendida pelo Uruguai e perdeu por 1 a 0, enquanto os Emirados Árabes golearam as Ilhas Salomão por 7 a 1. As quatro seleções do Grupo A estão empatadas com três pontos. Pelo Grupo B, o Japão venceu a Costa do Marfim por 3 a 2 e a Espanha derrotou El Salvador por 7 a 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]