• Carregando...

O Brasil terminou sua participação na etapa de Ghent da Copa do Mundo de Ginástica com duas medalhas de bronze. Daiane dos Santos e o novato Luiz Augusto dos Anjos foram medalhistas no solo e na barra, respectivamente.

Daiane, que participou de duas finais na sua estréia na temporada, marcou 14,600 pontos, no solo. A também brasileira Daniele Hypolito terminou em quinto, com 13,950. A prova foi vencida pela ginasta romena Steliana Nistor, com 14,950.

- Consegui uma série mais limpa que a da classificatória, mas ainda preciso melhorar a execução do duplo giro com perna alta e a pirueta com perna alta que não contaram pontos porque errei. De qualquer forma, conquistar uma medalha logo na primeira competição do ano já me deixa muito feliz - afirma Daiane.

No masculino, uma surpresa. Luiz Augusto dos Anjos conquistou sua primeira medalha em Copa do Mundo. O brasileiro fez 15 pontos na barra. O carioca Victor Rosa, que havia passado às finais com a segunda melhor nota no solo, decepcionou e acabou em sétimo com 14.200. Victor ainda foi oitavo no cavalo com alças, com 13.650.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]