• Carregando...

A vitória no amistoso de fevereiro, em Londres, fez a seleção brasileira se aproximar da Itália no ranking da Fifa, mas não o suficiente para ultrapassá-la. Assim, o Brasil segue em quinto lugar na lista, divulgada nesta quinta-feira, agora com 1.260 pontos, contra 1.284 da Itália - a distância era de 70 pontos em fevereiro.

A Espanha se manteve em primeiro lugar, com 1.666 pontos, seguida por Alemanha e Holanda. A Argentina ganhou pontos com a vitória sobre a França, mas manteve-se na sexta posição, a 41 pontos do Brasil. Entre os 10 primeiros colocados, a principal alteração foi a queda da Inglaterra para o nono lugar: após a derrota para a Espanha, a seleção dirigida por Fabio Capello perdeu uma posição e foi ultrapassada pela Rússia.

Portugal também subiu e chegou à décima posição, passando por França e Turquia. Para os Estados Unidos, a vitória sobre o México nas Eliminatórias da Concacaf rendeu três posições, chegando ao 17º lugar. Entre as seleções sul-americanas, quase todas as seleções melhoraram em relação ao mês passado, à exceção do Peru, a pior equipe do continente, que desceu uma posição e está em 77º lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]