• Carregando...
 | Gaspar Nóbrega / Inovafoto / COB
| Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / COB

Depois da boa estreia nos Jogos Pan-americanos Guadalajara, com a vitória por 8 a 5 sobre o México, a equipe feminina de polo aquático do Brasil foi derrotada pelo Canadá por 13 a 4, nesta segunda-feira, dia 24, no Centro Aquático. A seleção volta a atuar nesta terça-feira, diante da Venezuela, em busca da vitória para garantir a vaga na semifinal.

Embaladas pelo bom desempenho contra as donas da casa na véspera, as brasileiras começaram bem e fizeram um primeiro quarto equilibrado. Depois de segurar o Canadá e sair com a pequena desvantagem de 2 a 0, a equipe se perdeu no segundo período. Após marcar o primeiro gol com Luiza Carvalho, o Brasil se desconcentrou e viu as canadenses assumirem o controle do jogo, fechando o primeiro tempo em 5 a 1.

O domínio canadense anunciado no período anterior se confirmou no terceiro quarto. Comandadas por Joelle Bekhazi, que anotou três gols ao longo na partida, as rivais do Brasil abriram 10 a 1 e entraram para o último período em situação confortável. As brasileiras subiram de produção e marcaram três vezes, fechando o placar em 13 a 4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]