• Carregando...

Depois de dois dias sem jogar pela Copa do Mundo, a seleção brasileira masculina de vôlei volta a jogar às 0 h desta sexta-feira (horário de Brasília), contra o Irã, em Tóquio. Entra em quadra precisando ganhar os três jogos restantes – ainda enfrenta Polônia e Japão – para manter as chances de conseguir uma das três vagas na Olimpíada de Londres.

Como perdeu nas duas últimas rodadas, para Cuba e Sérvia, o Brasil ficou em situação complicada na competição disputada por pontos corridos. Está apenas na quarta posição, atrás de Polônia, Rússia e Itália. "Ainda dependemos só da gente. Tivemos um dia de descanso e um dia de trabalho para recarregarmos as baterias para que o grupo se fortaleça", afirmou o técnico Bernardinho.

Diante da seleção iraniana, que vem sendo a principal surpresa do torneio – ocupa o sexto lugar –, Bernardinho fez um alerta: "O Irã tem surpreendido, atrapalhando o percurso de alguns times mais fortes e nós precisamos efetivamente dessas vitórias, que só virão se tivermos tranquilidade e serenidade. Precisamos de uma força mental, importante para superarmos toda a pressão".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]