• Carregando...

Revelações da natação brasileira, Gabriel Mangabeira e Kaio Márcio fizeram bonito na manhã desta sexta-feira, na piscina do Mundial de Esportes Aquáticos, em Montreal, no Canadá. Nas eliminatórias dos 100m borboleta, Gabriel e Kaio ficaram, respectivamente, com a oitava e a nona posição, e garantiram vaga nas semifinais da prova.

Esta foi a primeira vez que dois nadadores do Brasil se classificaram para as semifinais de uma mesma prova no Mundial de Montreal. Kaio foi o terceiro colocado na décima bateria, com o tempo de 53s21.

Já Mangabeira nadou na 12ª e última bateria dos 100m borboleta, ao lado do americano Michael Phelps. Ele chegou em segundo lugar, com 53s15, contra 51s32 do fenômeno americano.

"Meu objetivo aqui é ser finalista. A chegadinha não foi muito boa, mas dá para brigar pela vaga na final", disse Mangabeira.

O americano Ian Crocker, medalha de prata nos 50m do mesmo estilo, foi o primeiro classificado na prova, com 51s19. Michael Phelps foi o segundo no geral.

As semifinais dos 100m borboleta serão disputadas ainda nesta sexta-feira, a partir das 19h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]