• Carregando...

A seleção brasileira masculina de basquete voltou a vencer em sua preparação para o Mundial da Turquia. Com boa atuação de Leandrinho, a equipe de Rubén Magnano superou a Costa do Marfim por 95 a 54 nesta segunda-feira (23), pela segunda rodada do Torneio de Villeurbanne, em Lyon, na França.

A vitória colocou fim a uma incômoda sequência de derrotas, para Argentina, Espanha, França e Austrália - esta última, no domingo válida pela primeira fase do torneio amistoso disputado em Lyon. A seleção brasileira enfrenta agora novamente os franceses nesta terça-feira, pela última rodada da competição.

Na partida desta segunda, Leandrinho terminou com 20 pontos e foi o cestinha do jogo. Outro destaque brasileiro foi Marcelinho Machado, com 18 pontos, oito rebotes e cinco roubadas de bola. Marcelinho Huertas também foi bem e fechou com oito assistências.

Com o mau retrospecto nas últimas partidas, o Brasil começou de maneira apática. E a Costa do Marfim, que também está classificada para o Mundial, abriu 7 a 0. A partir daí, a seleção assumiu o controle e, já no primeiro quarto, fechou em vantagem de 19 a 16. O ritmo aumentou ainda mais na sequência e o primeiro tempo acabou com vitória brasileira por 40 a 24.

Nos últimos dois quartos, o Brasil manteve o controle e abriu vantagem ainda maior. Quando o último período começou, já vencia por 66 a 37. No fim, manteve o domínio e venceu com tranquilidade, por 95 a 54.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]