Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Surfe

Brasileiras são eliminadas em WQS australiano

O Brasil não tem mais representantes na etapa cinco estrelas da divisão de acesso mundial (WQS), que está sendo disputada em Phillip Island, na Austrália. Taís de Almeida e Cláudia Gonçalves foram eliminadas nesta quinta-feira, em ondas de 1,5 m.

Taís ficou em segundo em sua estréia e conseguiu passar à terceira fase, quando terminou na lanterna. A havaiana Megan Abubo e a australiana Laurina McGrath se classificaram.

Já Claudinha, que estreou direto na terceira rodada, ficou em terceiro, atrás das australianas Sheridan Shields e Sarah Beardmore, primeira e segunda colocadas, respectivamente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.