• Carregando...

O Brasil garantiu três tenistas nas quartas-de-final do Torneio Challenger de Aracaju (SE), que vale como a segunda etapa da Copa Petrobras. Nesta quarta-feira, Thiago Alves, João Souza e Rogério Dutra Silva venceram seus jogos e avançaram de fase na competição.

Numa virada emocionante, Thiago Alves, o número 3 do Brasil, derrotou o português Rui Machado por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/4 e 7/5. "Não joguei mesmo no meu nível, foi duro por causa disso. Não rendi o que posso, cometi muitos erros não-forçados, fiquei nervoso e acabei me prejudicando", disse o número 130 do mundo.

Nas quartas, Thiago terá pela frente o compatriota Rogério Dutra Silva, que ganhou o duelo brasileiro contra Tiago Lopes por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 6/2.

Também num jogo muito equilibrado, João Souza, o Feijão, passou pelo compatriota Júlio Silva por 2 sets a 1 - com parciais de 1/6, 6/1 e 7/5. "Eu tinha que ficar no jogo de qualquer jeito, sabia que nós dois estávamos cansados, então acreditei em mim", explicou. Seu próximo rival será o argentino Diego Junqueira.

Já o paulista Caio Zampieri, que havia derrotado Franco Ferreiro na estréia, parou diante do espanhol Carlos Poch-Gradin com um duplo 6/1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]