• Carregando...

A Seleção Brasileira Sub-17 continua sua trajetória no Sul-Americano da categoria, disputado no Equador. Neste sábado, o adversário será o Chile, às 20h10m (de Brasília), no Estádio Bellavista, em Ambato. O Brasil está na segunda colocação do Grupo A, com três pontos ganhos em duas partidas disputadas. O Chile tem a mesma pontuação, mas com pior saldo de gols (três a menos que o Brasil).

O Brasil começou mal sua campanha, perdendo por 2 a 1 para o Peru, no último domingo. No entanto, a seleção parece ter embalado com a goleada por 7 a 2 aplicada sobre a Bolívia, na última quinta-feira.

Para o confronto com os chilenos, o técnico Edgar Pereira confia no poder de fogo do ataque brasileiro, o melhor da competição, com oito gols. O apoiador Lulinha, do Corinthians, é o artilheiro do torneio, com cinco gols, e o grande destaque do time.

No outro confronto deste sábado, às 18h (de Brasília), o Equador, que também tem três pontos em dois jogos (saldo zero), enfrenta o líder Peru, que venceu seus dois confrontos e lidera o grupo com seis pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]