• Carregando...

Com gols marcados por Ramon, Jô e Dudu Cearense, o CSKA Moscou venceu por 3 a 2 o rival local Spartak, nesta quinta-feira, conquistando, assim, o Torneio Internacional de Israel.

A competição foi realizado em Tel Aviv e também contou com a participação de Dínamo de Kiev e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e dos israelenses Maccabi Haifa e Hapoel Tel Aviv.

- Mesmo tendo sido uma competição apenas preparatória para a temporada, essa conquista teve um sabor especial, já que ganhamos na final de um grande rival. E o fato de eu ter feito um gol foi outro motivo de satisfação - comemora Dudu, que foi convocado para a partida da seleção brasileira contra Portugal, no dia 6 de fevereiro, em Londres.

Para chegar à final, o CSKA venceu o Hapoel por 4 a 1 e o Shakhtar, do volante Elano, por 2 a 0. Vagner Love marcou dois gols no torneio, um contra o Hapoel e o outro contra o Shakhtar.

Com o título, o CSKA Moscou faturou o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,1 milhões), sendo que metade do valor será repassado a uma instituição que cuida de famílias carentes da Rússia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]