• Carregando...
A maranhense mantém o estilo dor de cotovelo antenada com as novidades | Arquivo Gazeta do Povo
A maranhense mantém o estilo dor de cotovelo antenada com as novidades| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O meia Diego, que conquistou a Copa América com a seleção brasileira, foi fundamental para a classificação do Werder Bremen para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele marcou dois gols, ambos de pênalti, na vitória sobre o Dínamo Zagreb por 3 a 2, na Croácia. A equipe havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em casa.

Outros jogadores brasileiros marcaram gols importantes. O meia paranaense Alex fez o segundo na vitória do Fenerbahçe sobre o Anderlecht por 2 a 0, fora de casa, que matou qualquer chance de reação do time belga, que já havia perdido por 1 a 0 em Istambul. Com a vitória, o time turco, treinado por Zico, se recupera da decepção da temporada passada, quando caiu na terceira fase preliminar diante do Dínamo de Kiev.

O ucraniano Shakhtar Donetsk contou com um gol do atacante Brandão, ex-Iraty, União Bandeirante e Grêmio Maringá, no 3 a 1 sobre o Salzburg. E o brasileiro-croata Eduardo da Silva fechou a vitória do Arsenal sobre o Sparta Praga por 3 a 0.

O último classificado só será decidido na segunda-feira, com o segundo jogo entre AEK e Sevilla, em Atenas – o jogo foi adiado por causa da morte do lateral Puerta, do Sevilla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]