• Carregando...

Se na chave de simples o Brasil foi um fiasco no Aberto da Austrália, nas duplas o país teve pelo menos uma vitória para curtir. Marcelo Melo e André Sá estrearam com sucesso diante dos donos da casa Matthew Ebden e Brydan Klein. Ganharam por 2 a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7/5).

Na segunda rodada, hoje por volta de 23h30, a dupla brasileira vai enfrentar os argentinos Lucas Arnold Ker e Juan Monaco, que derrotaram os sérvios Janko Tipsarevic e Viktor Troicki também por 2 a 0 – parciais de 6/3 e 7/6 (7/4). Encerrado o confronto, eles voltam à mesma quadra para as duplas mistas. Sá, ao lado da ucraniana Alona Bondarenko duela com Melo, que tem como parceira a francesa Alize Cornet.

Em simples, o número 1 do mundo Rafael Nadal teve pouca resistência do croata Roko Karanusic (3 a 0, com 6/2, 6/3, 6/2) e segue em busca de seu primeiro título no Grand Slam da Austrália. O próximo desafio será o alemão Tommy Haas, outro que teve vida mansa ontem, batendo o italiano Flavio Cipolla por 6/1, 6/2 e 6/1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]