• Carregando...

Um dia para ser esquecido pelos lutadores brasileiros. Nada deu certo para o país na 34ª edição do Pride, que aconteceu na madrugada deste sábado no Japão. Um dos maiores nomes do peso médio no mundo, Ricardo Arona foi mais um a sofrer nas mãos pesadas do gigante africano Sokoudjou. O nosso gigante, Zuluzinho, também não teve boa sorte, sendo finalizado pelo americano Eric Butterbean, o mesmo acontecendo com o gaúcho Edson Draggo contra Yoshihiro Nakao.

Depois de um nocaute relâmpago sobre Rogério Minotouro, Sokoudjou voltou a mostrar que não está para brincadeiras. Em sua segunda luta nas regras do vale-tudo, o gigante africano soube defender um ataque às pernas lançado por Arona e dá sinais de que tem uma mão muito pesada. No contra-ataque, Sokoudjou foi impiedoso, derrubando o atleta do BTT com um upper fulminante.

Sakuraba retorna ao ringue do Pride

Na primeira luta do dia, Yoshihiro Nakao não precisou de muito tempo para passar por Edson Draggo. Logo de cara, Nakao levou Draggo para baixo, chegou ao cem-quilos e finalizou o brasileiro com uma cervical. Contra Butterbean, Zuluzinho ainda resistiu um pouco mais. Depois de uma pesada troca de golpes em pé, Zulu levou Eric para o chão, mas foi logo raspado pelo americano, que chegou ao cem-quilos. O brasileiro ainda tentou uma americana, mas acabou contra-atacado com a mesma arma, sendo finalizado.

Dia ruim para os brasileiros, festa para os japoneses. Conhecido como o "matador de Gracies" por ter vencido quatro membros da família mais famosa do vale-tudo mundial, Kazushi Sakuraba está de volta ao ringue do Pride. O retorno acontece após menos de um ano de Sakuraba ter anunciado sua ida para o maior rival do evento no Japão, o K-1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]