• Carregando...
Vídeo | TV Paranaense
Vídeo| Foto: TV Paranaense

O lutador paranaense Wanderlei Silva e toda a equipe da Academia Chute Boxe, de Curitiba, embarcaram por volta das 17h30 desta segunda-feira (2) para Tóquio, no Japão, onde será disputado na madrugada deste domingo (8/3) a 34.ª edição do Pride – um dos mais conceituados torneios de vale-tudo do planeta. A expectativa é que Silva suba ao ringue, porém o seu adversário não foi divulgado. A Dream Stage Entertainment (DSE), organizadora do evento, negocia com vários atletas.

Diretamente da sala de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Silva falou com a Gazeta do Povo Online e confirmou a possibilidade de voltar aos ringues da competição após 39 dias desde o seu último combate. "Eu estou embarcando, mas ainda não sei se vou lutar nesta edição do Pride. Estamos acertando, comigo está tudo certo, mas ainda não definiram o meu adversário. Ofereceram a luta para alguns, mas ainda ninguém topou a luta", contou Silva.

A Rádio CBN chegou a anunciar o nome de um japonês como o possível adversário do atleta da Chute Boxe, mas Silva não confirmou a informação. "Espero que saia o acerto, porque eu estou pronto pra lutar. A gente deve chegar na quarta-feira (4) lá no Japão e vou saber se vou lutar ou se apenas vou participar da festa", comentou.

Caso seja confirmado no Pride 34, está será a primeira luta de Silva desde a derrota sofrida no dia 24 de fevereiro, quando o norte-americano Dan "Hendo" Henderson venceu o paranaense e ficou com o cinturão dos Médios do torneio. Outro lutador que embarca para o Japão é Maurício Shogun, mas este não irá lutar desta vez. "Fui apenas convidado para acompanhar as lutas. Estou me preparando para o próximo Pride, em junho", disse Shogun, em referência ao primeiro Pride organizado pelos irmãos Fertittas, donos do Ultimate Fighting Championship (UFC), e que adquiriram a competição japonesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]