• Carregando...

O GP de São Paulo deste ano não teve um resultado bom para os pilotos brasileiros. Numa prova com 26 competidores, todos ficaram entre os dez últimos. O melhor dos pilotos da casa na prova terminada nesta segunda-feira (2) foi Vitor Meira, 17º lugar.

O piloto da A. J. Foyt bateu no domingo e voltou à prova com duas voltas de desvantagem. Na continuação da prova, sofreu com um pneu furado que prejudicou o desempenho. "Espero ter mais sorte aqui no ano que vem", disse Meira.

Helio Castroneves já pensa em Indianápolis. O piloto da Penske terminou na 21ª posição com nove voltas de desvantagem depois de bater na largada e voltar após reparos no carro. "Eu procurei ter cuidado, pois a corrida não era minha. Deu para se divertir e andar na chuva. Agora é pensar em Indianápolis", disse.

A mesma opinião de "bola para frente" vem de Tony Kanaan. O piloto da KV – Lotus mostrou ansiedade em andar com o carro da equipe nos ovais. "Já estamos pensando de imediato na próxima corrida. Não sei como o carro vai se comportar, pois ainda não tive chances de andar me oval com o carro da KV", afirmou o 22º colocado da prova.

Bia Figueiredo durou 31 voltas na pista, ficando em 24º na classificação geral. Ela teve um problema mecânico após ter passado sobre as peças do carro de Raphael Matos. "Eu passei por cima das peças e uma delas acabou prendendo debaixo do meu carro e acabou quebrando uma peça que os mecânicos não conseguiram consertar", explicou Bia.

Raphael Matos se envolveu em um acidente na volta 28 e abandonou por falta de peças de reposição. "Eu estava disputando posição com o Helio (Castroneves) e acabei levando um toque de quem não vi quem era. Quebrei o bico e não temos mais nenhum para colocar no lugar", disse.

O repórter viajou a convite da organização da prova

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]