• Carregando...

Na estréia do técnico Gilson Kleina, o Paysandu arrancou um empate sem gols com o Brasiliense, na Boca do Jacaré, e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro para o Vasco. O goleiro Alexandre Fávaro teve boa atuação e foi um dos responsáveis pelo 0 a 0.

Com o resultado, o Brasiliense segue em 15º lugar com 18 pontos. Já o Paysandu, com 12 pontos, está em 21º. No domingo, o Brasiliense enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Paysandu encara o Paraná, no Mangueirão.

Domínio sem gol

O primeiro tempo foi morno, sem muitas emoções. O Paysandu errava muitos passes e sentia a falta de seu artilheiro, Róbgol. Já o Brasiliense só levava perigo em lances de bola parada, com Marcelinho. Para piorar, o atacante Oséas sentiu uma lesão muscular e saiu aos 29 minutos. Igor entra em seu lugar. E é justamente dele a melhor chance do primeiro tempo. Após receber passe na área, Igor frente a frente com o goleiro, chuta em cima de Alexandre Fávaro. No rebote, o jogador tem outra oportunidade, mas chuta por cima.

No segundo tempo, o Brasiliense tentou pressionar. Ficou mais com a posse de bola. Aos 12 minutos, Iranildo recebeu na área, chutou forte e Alexandre Fávaro defendeu. Aos 32 minutos, Marcelinho cobrou escanteio, Alex Oliveira, que tinha acabado de entrar, desviou e a bola bateu na trave. No ataque seguinte, Iranildo recebeu na frente e perdeu grande chance ao chutar em cima do goleiro Alexandre Fávaro.

A pressão era grande. Aos 38, Marcelinho Carioca levantou na área, Tiano ajeitou de peito e Dida chutou: o zagueiro João Carlos salvou em cima da linha. Apesar da pressão, foi do Paysandu a última grande chance. Balão dominou na área, limpou a jogada e chutou forte, no travessão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]