• Carregando...
Bruninho, artilheiro da tarde, comemora um dos gols da vitória do Paraná diante do Atlético Sorocaba | Marcos Bezerra / Futura Press
Bruninho, artilheiro da tarde, comemora um dos gols da vitória do Paraná diante do Atlético Sorocaba| Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Com dois gols de Bruninho (aos 9 e 45 minutos do 1º tempo), o Paraná Clube venceu o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, em Taboão da Serra (SP), e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"É um time (Atlético de Sorocaba) que marcava muito, e bom nas bolas de lançamento para os dois homens de frente. Esperava isso e foram essas as dificuldades que nos deram. Além do campo pesado e estreito. Mas o Bruninho marcou uma vez de bola parada e outra no cruzamento. Sofremos o gol num erro de marcação. Nosso diferencial foi a determinação do elenco, enfrentamos um adversário muito chato, guerreiro, que não se entregou em nenhum momento do jogo", disse o técnico do Paraná Clube Jorge Parraga, em entrevista, por telefone, à Gazeta do Povo.

Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o Avaí-SC, que venceu o Goiás. O treinador paranista planeja assistir um video do time adversário, mas avisa que o Tricolor não deve mudar as suas características. "Vimos o jogo do Avaí contra o Goiás hoje (domingo), também é um time que marca forte, é bom no contra-ataque, vamos ver o DVD e avaliar os detalhes. (em relação ao Paraná) Não tem o que mudar, não vamos mudar com a gente estando bem, fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais. Não tem como mudar. Nosso time é ofensivo, não depende de quem vem jogar contra nós. Hoje encerramos no 3-5-2, mas tivemos boa parte no 4-4-2 e assim devemos continuar".

As datas e horários dos confrontos das quartas-de-finais da Copinha ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Rubro-Negro encara a Raposa

O Atlético, o outro representante paranaense na Copinha, eliminou o Fortaleza, nos pênaltis, neste sábado (17) e agora enfrenta o Cruzeiro na próxima fase. Somente na final, caso Atlético e Paraná cheguem até lá, haverá um duelo paranaense na Copa São Paulo 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]