• Carregando...
Bruno Guimarães treina e Athletico deve ter quatro mudanças contra o Galo; veja provável time
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico terá, ao menos, quatro mudanças para a partida contra o Athletico-MG no domingo (24), às 16 horas, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O elenco treinou nesta quinta-feira (21) no CT do Caju e ainda tem mais duas atividades até o jogo do final de semana.

De volta da seleção brasileira, o goleiro Santos retorna normalmente para a meta atleticana. Léo sai da equipe.

O volante Bruno Guimarães está recuperado de lesão no tornozelo e deve reassumir a titularidade. O camisa 39 se lesionou em lance com o atacante Sassá, do Cruzeiro, e desfalcou o Furacão nos últimos dois jogos (São Paulo e Botafogo).

A dúvida é dquem sai para a entrada dele, mas Camacho tende a ser o escolhido. Assim, a dupla no meio-campo deve formar com Wellington e Bruno Guimarães.

Sem o zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, suspensos, o técnico interino Eduardo Barros promove a entrada de Léo Pereira na zaga, enquanto Abner Felipe e Abner Vinícius disputam vaga na lateral.

Os laterais Jonathan e Adriano voltaram a treinar, mas não devem viajar ainda com a delegação. Já o atacante Rony fez trabalhos específicos e não preocupa.

A equipe rubro-negra, no restante, será a mesma do confronto contra o Botafogo. Na ocasião, Khellven assumiu a lateral direita e Thonny Anderson atuou como terceiro homem do meio de campo.

O Athletico vai a campo com: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira e Abner Vinícius (Abner Felipe); Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo.

Com 53 pontos, o Athletico é o quinto colocado e encara o Atlético-MG no domingo, no Mineirão, pela Série A.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h
  • Athletico x Grêmio - 27/11, às 21h30
  • Ceará x Athletico - 30/11, às 19h
  • Athletico x Santos - 4/12, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]