• Carregando...

Bruno Senna vai largar apenas na 24ª posição no grid da primeira etapa da Fórmula GP2 na Hungria. O piloto não sabe explicar o que aconteceu com seu carro no treino classificatório e pretende conversar com a equipe para buscar uma solução para a fase de resultados insatisfatórios.

- Para ser sincero, simplesmente não sabemos o que aconteceu. Está todo mundo coçando a cabeça, sem entender porque ficamos tão para trás. Vamos ter de olhar para todas as áreas e procurar as causas deste resultado tão ruim – diz, por meio de sua assessoria de imprensa.

O alemão Timo Glock sairá na pole, ao lado do austríaco Andreas Zuber, seu companheiro na iSport. A prova será realizada neste sábado, a partir das 11h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O que deixou Bruno mais intrigado foi o fato de o carro não ter apresentado qualquer indicação de um possível problema.

- Não posso ter desaprendido a pilotar de uma hora para outra. O carro, hoje, aparentemente estava normal. Saía um pouco de traseira em alguns pontos, de frente em outros, mas nada fora do comum. Minha única esperança agora passa a ser a chuva, o que é sempre uma possibilidade aqui em Hungaroring. Mas não quero pensar nestes termos. O que precisamos mesmo é parar e refletir sobre o que está ocorrendo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]