• Carregando...

Bruno Senna, piloto da equipe Raikkonen-Robertson da Fórmula 3 Inglesa, desmente a possibilidade de assumir uma vaga na equipe STR da Fórmula 1. A notícia foi veículada pelo jornal alemão "Bild" na sua edição desta quarta-feira.

"Não existe nada. Ainda não fiz contato com nenhuma equipe de Fórmula 1. Não me convidaram nem para ser piloto de testes. Talvez pinte uma oportunidade de testar um carro da categoria no fim do ano, mas nada concreto ainda", disse.

Os boatos começaram a surgir após Bruno vencer três das quatro corridas da F-3 Australiana, que foi preliminar do GP da Austrália de Fórmula 1. Na ocasião, ele e Gerhard Berger apareceram juntos no paddock. Mas, de acordo com Bruno, é apenas uma relação de amizade, já que o austríaco é seu conselheiro. Ele afirmou, também, que pretende disputar pelo menos um ano na GP2, categoria de acesso à F-1.

"O Berger é um grande amigo da família e sempre orientou a minha carreira. Ele mesmo acha que preciso ganhar mais experiência para chegar à F-1. Por isso, ainda quero fazer pelo menos um ano de GP2 para tentar o salto", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]