• Carregando...

Bruno Senna vai andar com o Lotus 97T no Festival de Goodwood, que acontece da próxima sexta-feira até domingo, na Inglaterra. O modelo foi usado pela equipe francesa na temporada de 1985 da Fórmula 1 e deu a Ayrton Senna a sua primeira vitória na categoria, conquistada sob chuva forte no Autódromo do Estoril, em Portugal.

Vice-líder da Fórmula 3 Inglesa com quatro vitórias em oito etapas, Bruno participará do Festival de Goodwood pela segunda vez. No ano passado, ele pilotou a McLaren MP4/4 de 1988, ano do primeiro título mundial de Ayrton. Cerca de 100 pilotos estarão lá no fim de semana, entre antigos astros e atuais destaques da Fórmula 1, rali, Nascar e motociclismo.

"Fiquei muito contente em ser chamado novamente. É uma honra participar de um evento que reúne cerca de 150 mil pessoas e ainda mais dirigindo um carro com tamanha importância", explica Bruno.

Além de Bruno, outros dois brasileiros participam do evento. Gil de Ferran, diretor-esportivo da Honda, dirigirá um carro histórico de Fórmula 1 da fábrica japonesa. Já Ricardo Zonta, terceiro piloto da Toyota, se exibirá com o TF105, do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]