Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 3

Bruno Senna vence em Oulton Park, na Inglaterra

O brasileiro Bruno Senna confirma que vive excelente fase na carreira e estréia com uma vitória dupla na temporada 2006 da Fórmula-3 Inglesa. Na manhã desta segunda-feira, Senna venceu as duas baterias do GP disputado em Oulton Park.

Na primeira bateria do dia, Bruno, sobrinho de Ayrton Senna, fez uma grande corrida, mesmo tendo que encarar três bandeiras amarelas nas 18 voltas da prova. Ele foi bem nas três relargadas e conseguiu vencer.

O companheiro de equipe de Senna na Doublé R (de propriedade do piloto finlandês da Fórmula 1 Kimi Raikkonen), o britânico Stephen Jelley, foi o segundo colocado, seguido de Oliver Jarvis, da Carlin.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.