• Carregando...

A McLaren voltou a se associar ao sobrenome Senna. Nesta segunda-feira, a McLaren GT, equipe que compete no Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC, na sigla em inglês) e pertence à mesma montadora da equipe de Fórmula 1, anunciou a contratação do piloto Bruno Senna, sobrinho da Ayrton.

"É uma grande honra me integrar à McLaren, uma equipe pela qual meu tio obteve tanto sucesso e uma das mais famosas do automobilismo mundial. Este será um grande ano", comentou.

O brasileiro, de 31 anos, se juntará aos britânicos Rob Bell, Kevin Estre e ao português Álvaro Parente no programa de desenvolvimento dos modelos 650S GT3 e 650S Sprint. As corridas que Bruno Senna vai participar pela equipe de turismo ainda serão anunciadas.

"Não vejo a hora de trabalhar com a equipe na McLaren GT que conheci quando corri as 24 Horas de Spa há alguns anos. Quero logo pegar o volante do novo 650S. O carro foi bastante desenvolvido desde o 12C GT3, que já pilotei, e deixou uma excelente impressão em seu batismo de pista no fim de 2014. O ano está ficando com uma cara muito boa", concluiu o brasileiro

Bruno Senna competiu na Fórmula 1 entre 2010 e 2012. Depois disso, o brasileiro participou nos últimos dois anos no Mundial de Endurance e até de duas provas da Stock Car.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]