• Carregando...

O Los Angeles Lakers retomou o controle da série contra o Houston Rockets na noite desta sexta-feira. Mesmo jogando no Texas, a equipe californiana contou com a atuação destacada de Kobe Bryant para vencer por 108 a 94 e passar à frente no confronto, fazendo 2 a 1, depois de ser surpreendida e perder a primeira partida em casa. De quebra, o ala/armador ainda se tornou o sexto maior pontuador dos playoffs da NBA, ultrapassando Larry Bird, agora com 3.897 pontos.

Repetindo o roteiro do último confronto entre as franquias, em Los Angeles, a partida teve um primeiro tempo equilibrado, Bryant desequilibrou no segundo, e o ala Ron Artest foi expulso no Rockets, já no fim do jogo. Para a vitória do Lakers, foi determinante a arrancada no terceiro quarto, depois de voltar dos vestiários apenas dois pontos à frente. O time californiano ainda se beneficiou da contusão do pivô Yao Ming, que deixou a quadra sentindo dores no pé esquerdo.

Bryant terminou como cestinha da partida, com 33 pontos, além de agarrar mais seis rebotes. O astro do Lakers teve a ajuda do ala/pivô Lamar Odom, que anotou um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) de 16 pontos e 13 rebotes. Ainda no time de Los Angeles, Pau Gasol e Trevor Ariza também foram bem e conseguiram 13 pontos cada. Pelo Rockets, o destaque foi Artest, com 25 pontos. Yao fez outra boa partida nos playoffs, conquistando 19 pontos e 14 rebotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]