• Carregando...
Bryant: em ritmo de férias | James Brent Smith/Reuters
Bryant: em ritmo de férias| Foto: James Brent Smith/Reuters
  • LeBron: duelo entre os melhores

Na semana passada, Kobe Bryant e LeBron James travaram um duelo à distância na lendária quadra do Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Primeiro, no dia 2 de fevereiro, Bryant tornou-se o maior cestinha em uma única partida no ginásio, ao marcar 61 pontos na vitória do Los Angeles Lakers sobre o New York Knicks, por 126 a 117. Foi aplaudido de pé pela torcida adversária.

Duas noites depois, LeBron anotou 52 pontos no triunfo do Cleveland Cavaliers por 107 a 102 sobre o Knicks. Ele seria o primeiro jogador desde Kareem Abdul-Jabaar, em 1975, a combinar a marcação de mais 50 pontos com um triple-double (mais de dois dígitos em pontos, rebotes e assistências), não tivesse a liga revisado as estatísticas e contabilizado o seu décimo e último rebote a Ben Wallace.

As façanhas recentes dos mais talentosos jogadores da NBA atual dão um charme extra ao All-Star Game, o tradicional jogo das estrelas da liga, que será disputado hoje, em Phoenix, a partir das 22 horas (de Brasília). A partida é o ponto alto de um fim de semana com direito a torneios de enterradas e cesta de três pontos, mais um confronto entre calouros e jogadores no segundo ano de liga.

As duas equipes foram escolhidas por votação no site da NBA. No Oeste, Bryant irá liderar um time que ainda tem Chris Paul (New Orleans), Tim Duncan (San Antonio), Amare Stoudamire (Phoenix) e Yao Ming (Houston). No Leste, os companheiros de LeBron serão Kevin Garnett (Boston), Allen Iverson (Detroit), Dwyane Wade (Miami) e Dwight Howard (Orlando). Dez estrelas capazes de fazer uma partida em ritmo de jam session, bem ao espírito do All Star.

"É divertido entrar em quadra competir. Eu amo jogar contra o que há de melhor do mundo, e no estágio atual, estes 24 caras são os melhores do mundo", afirmou LeBron.

"Este fim de semana é como umas pequenas férias. Estou precisando me desligar um pouco, tirar o peso das minhas pernas e recarregar as baterias para a segunda metade da temporada", comentou Bryant.

Na TV

All-Star Game, às 22 horas, na ESPN.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]