• Carregando...

O inglês Jenson Button gostou do que viu no primeiro teste coletivo da Brawn GP, equipe que substitui a Honda no grid da Fórmula 1 em 2009. O piloto foi o quarto mais rápido na sessão desta segunda-feira, em Barcelona, na primeira experiência do modelo BGP 001 ao lado de todos os seus concorrentes.

"Foi um bom primeiro dia para o carro e toda a Brawn GP. Gostaria de agradecer a todos os funcionários pelo esforço que nos fez chegar aqui. Conseguimos ter um dia positivo e logo em nosso primeiro teste completamos 82 voltas, o que nos deixou muito satisfeitos", afirmou Button.

Antes de ir à pista nesta segunda-feira, o BGP 001 só tinha sido testado em Silverstone, na sexta-feira, em uma sessão particular. Por isso, Button não considerou preocupante o problema de câmbio que o carro teve no fim do dia.

"Felizmente foi um defeito menor, e que já foi identificado. Mas já sabíamos que poderíamos ter problemas desse tipo, devido à falta de testes", avaliou Button. Na terça-feira, Rubens Barrichello assumirá o volante do carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]