• Carregando...

O fato de poder conquistar o título do Brasileiro de Stock Car na etapa do Rio de Janeiro, neste domingo, não impede Cacá Bueno de fazer planos para 2006. Nesta quinta-feira, mesmo debaixo de chuva fina, o piloto bateu ponto no Autódromo Nelson Piquet, no bairro de Jacarepaguá. E revelou que pode correr ao lado do irmão Popó no ano que vem.

- Quero correr com meu irmão, mas ainda não há nada certo - disse, nos boxes do autódromo, sem adiantar mais informações. - Semana que vem vou para os Estados Unidos, há chance de eu correr lá. Também me sondaram para voltar para a Argentina e é mais fácil do que ir para os Estados Unidos ou para a Europa - completou, enumerando possibilidades.

Apesar dos planos internacionais, Cacá continua na Stock em 2006. E, antes disso, briga para ser campeão da categoria pela primeira vez neste fim de semana.

Atualmente, ele é o líder da classificação, com 148 pontos. O único que pode tirar-lhe o título é Giuliano Losacco, que tem 125. Além da corrida do Rio, ainda há a etapa de São Paulo, que fecha a temporada no dia 27.

- A expectativa é boa mas, se não for campeão no Rio, posso ser em São Paulo - afirmou Cacá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]