• Carregando...

O atacante Cacau manteve sua série produtiva com mais dois gols e garantiu a vitória por 2 x 1 do Stuttgart sobre o Eintracht Frankfurt, pelo Campeonato Alemão, neste sábado (27).

O jogador, que é brasileiro naturalizado alemão e foi convocado para o amistoso da Alemanha contra a Argentina na próxima semana, também marcou quatro vezes na goleada por 5 x 1 sobre o Colonia há uma semana e fez o gol no empate em 1 x 1 com o Barcelona pela Liga dos Campeões, na terça-feira.

O Stuttgart subiu para a oitava colocação com 34 pontos em 24 jogos depois de vencer pela sétima vez em nove partidas desde que o ex-técnico do Tottenham Hotspur Christian Gross assumiu o comando do time, em novembro.

Todos os gols aconteceram nos minutos finais do primeiro tempo. Benjamin Koehler abriu o placar para o Eintracht aos 39 minutos.

Cacau marcou de cabeça o gol de empate dois minutos depois e garantiu a vitória a segundos do intervalo com um chute de 20 metros depois de receber passe de Aleksandr Hleb.

O sexto colocado Werder Bremen (38 pontos) bateu o Mainz por 2 x 1. Sebastina Proedl fez o gol da vitória logo depois do intervalo contra o time anfitrião com dez jogadores, que teve Florian Heller expulso depois de 14 minutos por uma entrada faltosa.

Tim Borowski colocou o Werder na frente com um gol de falta aos 30 minutos de jogo, e Aristide Bande, de Burkina Faso, empatou para o Mainz aos 45.

O Hertha Berlin continua na lanterna depois de perder em casa por 2 x 0 para o Hoffenheim, com Demba Ba Vedad Ibisevic assegurando o bom resultado.

O Nuremberg, que terminou com a série de 13 vitórias consecutivas do Bayern de Munique com o empate em 1 x 1 na semana passada, empatou sem gols com Bochum e permanece na 16a colocação, que já está na zona de rebaixamento.

O Freiburg permanece dois pontos acima com o empate em 1 x 1 com o Borussia Moenchengladbach.

O líder Bayer Leverkusen recebe o Colonia ainda neste sábado e o segundo colocado Bayern, que perde a liderança no saldo de gols, enfrenta o Hamburgo no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]