• Carregando...

Quem não é sócio e quiser assistir a um jogo do Atlético Paranaense em uma das cadeiras do estádio Joaquim Américo (Arena da baixada) terá que esperar e se apressar ao mesmo tempo. Nesta sexta-feira (24) o clube anunciou que todas as cadeiras disponíveis e também as que ainda serão instaladas nas arquibancadas do setor Brasílio Itiberê (em construção), que só serão inauguradas em julho, foram vendidas.

Agora o torcedor que não é sócio e ainda quer se associar vai precisar contar com a sorte e esperar que algum dos seus pares se torne inadimplente. Ou então para que um dos 800 pedidos de associação que estão em processamento pelo sistema online do Sócio Furacão seja negado. Portanto, fique atento e procure o clube para saber se já há lista de espera.

"Nós só temos a agradecer a torcida atleticana pelo grande apoio neste momento. Esse engajamento dos torcedores mostra que todos estão mobilizados para transformar o Atlético em um clube cada vez mais forte", destacou o vice-presidente do Conselho Administrativo, Enio Fornea. Com as associações desta semana, o clube chegou à marca de 22.024 sócios, que ocupam 23.420 cadeiras na Arena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]