• Carregando...

O técnico Caio Júnior voltou a enaltecer o espírito de grupo do Paraná como o principal motivo para a presença do time entre os cinco melhores do Brasileiro.

Ontem, na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, no Recife, o treinador utilizou o 31.º jogador na competição. Antes do confronto com a Cobra Coral, o zagueiro Cuca havia figurado apenas no banco em alguns jogos do Nacional e tinha entrado apenas em partidas do time B.

Na segunda etapa, quando precisava fechar o lado esquerdo do Tricolor, já que Eltinho estava muito cansado e o placar já apontava 2 a 0, o técnico lançou Cuca e improvisou Batista na ala.

"Fico muito contente por utilizar esse jogador (Cuca) porque ele é um excelente profissional. O espírito de grupo tem sido fundamental para estarmos nessa condição de chegar à Libertadores", comemorou Caio, que anteriormente já havia declarado que gostaria de ter um time de Da Silvas, alusão ao volante que jamais foi relacionado para um jogo e nem por isso deixa de se dedicar nos treinos. O Paraná joga no próximo domingo, contra o Goiás, na Vila, em partida da promoção "Torcer faz bem". O ingresso é uma barra de chocolate da Nestlé. Os postos de troca estão disponíveis no site www.nestle.com.br. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]