• Carregando...

O novo técnico do Paraná, Caio Júnior, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira para os jogadores do Tricolor. Caio, que já treinou o Paraná, Juventude, Londrina, Cianorte e Gama, além de ter sido pentacampeão como jogador pelo Paraná, afirmou que foi surpreendido pelo convite mais ficou muito feliz com a oportunidade.

"Fui surpreendido com essa oportunidade, eu tinha tomado um rumo diferente na minha vida e tinha a convicção de só mudar esse rumo com uma boa oportunidade, como essa que me foi oferecida. O presidente confia em mim como pessoa e não apenas como treinador, isso é muito importante", afirmou o técnico em entrevista a Rádio CBN.

Caio começou nesta terça-feira a preparação para a partida de estréia no Brasileiro, sábado às 18h10, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Já para essa partida inaugural, Caio Júnior terá dois desfalques certos.

O goleiro Flávio cumpre suspensão, por ter sido expulso nas últimas rodadas do Brasileiro de 2005. Além do Pantera, o zagueiro Neguete também desfalca o Tricolor. O atleta se recupera de uma contusão. Outros três jogadores estão em observação no departamento médico e são dúvidas.

O meia Maicossuel continua com amidalite, o zagueiro Émerson sentiu um estiramento muscular e o volante Mussamba está com dores no joelho. Por outro lado, o zagueiro Cuca, recém-contratado está com a documentação em ordem e fica à disposição do técnico.

Para o zagueiro Gustavo, a mudança de técnico antes do início do Brasileirão não vai prejudicar o Paraná. "O Caio é um treinador mais tranqüilo e tem outra forma de trabalhar, mas saiu um grande técnico e entrou outro no mesmo nível", afirmou Gustavo.

Reforços

A diretoria paranista não confirma o nome, mas um atacante vindo do interior paulista deve ser apresentado pelo Tricolor até o fim de semana. Já o meia Aílton, que estava no São Bento, pode não acertar mais com o Paraná. Os dirigentes ainda não deram a versão oficial, mas o jogador teria tido problemas nos exames e não estaria mais nos planos do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]