• Carregando...

Caio Júnior é o novo treinador do Paraná Clube. Sem perder tempo, a diretoria confirmou o substituto de Luiz Carlos Barbieri, que nesta segunda-feira pediu demissão do cargo. Atualmente trabalhando como comentarista esportivo, o treinador deve começar seus trabalhos já nesta terça na Vila Capanema.

"Ele preenche todos os requisitos que a diretoria procura em um treinador. É jovem, ambicioso, correto, honesto e com vontade de vencer", disse o presidente José Carlos de Miranda à Gazeta do Povo Online.

Como a diretoria havia prometido, o novo treinador tem raízes no Paraná e identificação com a torcida. "Ele já trabalhou com a gente por aqui e quando saiu deixou as portas abertas. Além de preencher todas nossas exigências, o Caio é um estudioso do futebol e conhece o futebol paranaense como poucos. Amanhã (terça) ele já começa a trabalhar", concluiu Miranda. O último time treinado por Caio Júnior foi o Gama-DF. Antes disso passou pelo próprio Paraná, Juventude, Londrina e Cianorte, além de trabalhos como auxiliar-técnico no Coritiba e Cruzeiro. Pelo Cianorte teve seu maior momento, quando ganhou projeção nacional ao derrotar por goleada o "todo poderoso" Corinthians, em jogo válido pela Copa do Brasil. Como jogador, o novo treinador paranista participou do título paranaense de 1997, quando virou ídolo dos torcedores.

Já no início da tarde Caio Júnior deu a entender que aceitaria o convite feito pelo presidente Miranda. Em seu programa na rádio Banda B, ele recebeu os cumprimentos dos companheiros e o tom era de despedida. De acordo com as informações apuradas, Caio Jr. teria até às 20h desta segunda para decidir se aceitaria ou não a proposta do Paraná. Dentro do prazo, Caio aceitou e será o novo treinador Tricolor.

INTERATIVIDADE

Qual foi o principal responsável pela conquista do título de Campeão Paranaense?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]