• Carregando...

Na entrevista coletiva após a derrota do Paraná Clube para o Corinthians por 1 a 0, o técnico Caio Júnior afirmou que o resultado teria sido injusto. Segundo o treinador paranista, o Tricolor merecia ao menos um gol para deixar campo com um empate.

"Não conseguimos encaixar os ataques. Tivemos uma bola na trave com o Leonardo e começamos agredir mais o Corinthians após tomarmos o gol. Acho que os jogadores deram respostas positivas. Merecíamos ter feito pelo menos um gol".

Analisando as substituições, Caio Júnior acha que o time cresceu de produção. "O Batista não tava mal, mas tirei ele por uma situação tática. O Joelson deu mais agressividade ao time e quando o Leão tirou um zagueiro, coloquei o Sandro e a equipe cresceu bastante".

Durante a partida o ataque não funcionou e o baixo rendimento do atacante Leonardo prejudicou a equipe. "O Leonardo ainda sente um tipo de dor, que demora um tempo para curar. Ele vai ter que superar isso, conviver e trabalhar, sempre fazendo fisioterapia e treinamentos Falta ritmo de jogo para o Léo, mas o que ele precisa é jogar, já que ele é um grande jogador. Os outros atletas crescem jgoando ao lado dele", disse Caio Junior.

O técnico garante que o time buscará a vitória na volta à Vila Capanema. "Quarta-feira temos um jogo muito importante na história do clube e vamos ter que nos concentrar ao máximo. O torcedor estará muito entusiasmado e temos que reorganziar a parte tática para conseguir a vitória".

Ineficiente no ataque, Paraná perde para o Corinthians

Acompanhe a ficha técnica do jogo e os principais lances da partida

Confira como ficaram os times na classificação

Veja os outros resultados da rodada

Caio Júnior lamenta resultado, mas elogia evolução do time

Joelson: "Perdemos um jogo que a gente não merecia perder"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]