• Carregando...

O técnico Caio Júnior reconheceu que a equipe não realizou uma grande partida contra o Santa Cruz, apesar da boa vitória por 3 a 0, na noite desta quinta-feira no Pinheirão. "Desde o início do Brasileiro a equipe sempre teve uma postura competitiva. Hoje (quinta) fizemos o suficiente para ganhar", afirmou o técnico paranista.

Para o treinador, os erros foram corrigidos na etapa final e a vitória veio normalmente. "Tivemos problemas no primeiro tempo, que corrigimos no segundo tempo. Acertamos o meio campo e chegamos ao segundo gol com um jogador acima da média, que é o Leonardo", explicou Caio.

A mudança tática, com a entrada de Ângelo na lateral-direita e o deslocamento de Goiano para o meio campo também deu o resultado esperado. "O Goiano se posicionou bem no meio e roubou muitas bolas. Agora vou pensar bastante para montar a equipe que vai enfrentar o Goiás. Perdemos o Flávio, o Gustavo e o Neguete", lamentou-se.

O goleiro Flávio sentiu a lesão no pulso e deve ser poupado no domingo. Os zagueiros Gustavo e Neguete receberam terceiro cartão amarelo e desfalcam o Paraná.

O técnico Valdir Espinosa saiu desmotivado do Pinheirão. "Fizemos até uma boa partida tecnicamente, mas temos que analisar bem, o trabalho está sendo feito para melhorarmos. Temos que superar essa turbulência", desabafou Espinosa no vestiário derrotado. O time pernambucano segue sem nenhuma vitória no Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]