• Carregando...

Apesar da derrota para o Internacional neste sábado, o técnico Caio Júnior diz ter ficado satisfeito com o desempenho do Paraná no segundo tempo. Para ele, o grande problema do Tricolor foi a apatia no primeiro tempo da partida, quando deixou o adversário marcar três gols.

"Foram dois tempos completamente diferentes. Pagamos o preço por termos entrado tão desconcentrados. Acontece, futebol é assim. Também há mérito do Internacional, que pressionou muito no início, mas foi muito estranho, nos dez primeiros minutos não acertamos um passe, não conseguimos sair do meio-campo", afirma, em entrevista à rádio Transamérica.

O treinador, que opta por não apontar culpados para o resultado, prefere esquecer o desempenho do Tricolor nos primeiros minutos do jogo no Beira-Rio.

"Não adianta ficar procurando uma razão, entramos mal e tomamos dois gols logos no início. Prefiro sempre o lado positivo, prefiro lembrar o nosso segundo tempo do que o primeiro tempo deles."

Caio Júnior acredita que o principal mérito da equipe foi o fator emocional. Mesmo perdendo por três gols, o Paraná foi para o ataque no segundo tempo e por pouco não empata a partida.

"Terminamos emocionalmente bem, fomos para cima do Inter, fomos uma equipe que podia empatar o jogo. Se o nosso primeiro gol saísse mais cedo, quem sabe? O segundo tempo foi 2 a 0 para o Paraná. Talvez um empate fosse o mais justo", analisa.

Leia também:

Paraná perde para o Internacional

Saiba como ficou a classificação do Brasileirão

Confira os outros resultados da rodada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]