• Carregando...
Massa é tietado por uma fã na Malásia: brasileiro está otimista | Edgar Su/ Reuters
Massa é tietado por uma fã na Malásia: brasileiro está otimista| Foto: Edgar Su/ Reuters

Depois da vitória tranquila com o alemão Nico Rosberg na etapa de abertura da temporada da Fórmula 1, há duas semanas, na Austrália, a Mercedes volta a entrar na pista como favorita amanhã, para a disputa do GP da Malásia, a partir das 5 horas (de Brasília), no circuito de Sepang. E, dessa vez, o outro piloto da equipe, o inglês Lewis Hamilton, espera ter melhor sorte para desafiar seu companheiro no pelotão de frente – em Melbourne, ele abandonou com problemas no carro.

Apesar do favoritismo, a Mercedes mostra cautela. Uma das preocupações é com o alto desgaste dos pneus registrado no circuito de Sepang, por causa do forte calor. "Em temperaturas muito, muito quentes, é um enorme desafio acertar tudo. Os carros estão no limite e o desgaste dos pneus foi mais alto do que o esperado", disse Rosberg.

Para Felipe Massa, o GP da Malásia promete ser a abertura de fato da temporada. Na Austrália, quando tinha a expectativa de conseguir um bom resultado, o brasileiro foi obrigado a abandonar a prova logo na largada, após ser atingido pelo carro do japonês Kamui Kobayashi (Caterham).

"Ainda há mais performance para tirar do carro. Então, precisamos trabalhar duro analisando os dados que temos para melhorarmos para a corrida", disse Massa.

Ao vivo

GP da Malásia, às 5 h (de sábado para domingo), na RPC TV

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]