• Carregando...

A australiana Jana Rawlinson, campeã mundial dos 400 metros com barreiras em 2003 e 2007, decidiu retirar as próteses de silicone dos seios com o propósito de aumentar suas chances de conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

"Gosto muito de ter os seios grandes, mas amadureci o suficiente para conhecer bem a mim mesma, para ser sincera sobre quem sou quando me olho no espelho e ainda me sinto sexy sem as próteses", afirmou a atleta à revista australiana "Woman's Day".

Rawlinson, de 27 anos, submeteu-se a uma cirurgia de implantes mamários em julho de 2008, mas os retirou em setembro do ano passado. A corredora explicou ainda que também tomou a decisão por patriotismo.

"Voltei a ficar tão plana como uma panqueca. Sempre que disputava alguma prova me sentia culpada, por pensar que estava trocando meu país por minha vaidade. Isso não pode acontecer. Há algumas meninas no atletismo, cujos nomes não vou citar, que são campeãs olímpicas, mas parecem homens. Não quero ser como elas. Isso é o que me levou a passar pela cirurgia de implante. Agora, no entanto, quero me sentir o melhor possível como atleta. Neste ponto da minha vida, não preciso ser tão bonita. Não é isso que vai me fazer vencer. E depois que deixar o atletismo, poderei pôr outro".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]