• Carregando...

Campeãs por antecipação do circuito brasileiro, Talita e Maria Elisa chegaram a mais um título em areias nacionais. Neste domingo (15), na praia da Pajuçara, em Maceió, elas chegaram à sétima conquista na temporada. Na final, as duas derrotaram as vice-líderes do ranking, Ângela e Vivian, por 2 sets a 0 (18/14 e 18/12) e subiram ao lugar mais alto do pódio pela quarta vez consecutiva. A terceira colocação ficou com Taiana e Virna.

"Sei que fiquei devendo nos últimos anos, mas agora deu tudo certo. Mexe muito comigo jogar em Maceió, que é uma cidade muito importante na minha carreira. Foi uma semana incrível, que só engrandece o ano maravilhoso que fizemos", comentou Talita.

Maria Elisa também guarda boas lembranças das areias da Pajuçara. Afinal, onde ela venceu pela primeira vez no circuito brasileiro, na temporada passada, quando formava dupla com a carioca Val.

"A dona da casa é a Talita, mas não há como negar que Maceió é uma cidade muito especial para mim, afinal, foi onde venci pela primeira vez. Desta vez, trouxe até meus pais para apoiarem, e eles deram sorte. Vamos ficar mais alguns dias aqui aproveitando. A temporada foi ótima, estamos cada vez mais entrosadas e a cada etapa vivemos novas alegrias", disse a atleta.

O título na capital alagoana foi o sétimo da dupla na temporada 2009 do Circuito Banco do Brasil. As campeãs antecipadas venceram também em Balneário Camboriú (SC), Santa Maria (RS), Belém, Fortaleza, João Pessoa e Recife, onde confirmaram o título do ano. Dentro de duas semanas, entre os dias 26 e 29 de novembro, a cidade de Salvador receberá a etapa de encerramento da temporada, na Praia da Armação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]