• Carregando...
O Lamborghini de Feldmann e Bonifácio foi mais rápido durante todo o fim de semana e ainda contou com um pouco de sorte | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O Lamborghini de Feldmann e Bonifácio foi mais rápido durante todo o fim de semana e ainda contou com um pouco de sorte| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Marca registrada

Totti com o dedo na boca, pode apostar: o camisa 10 da Roma balançou a rede. Com a sua comemoração característica, ele festejou o terceiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Siena. Aquilani e Giuly fizeram os dois primeiros e os romanos dividem a liderança com a Juventus.

***

Campeonato Espanhol

Para Puerta

As homenagens a Antonio Puerta – lateral do Sevilla morto na terça-feira após uma série de paradas cardíacas durante e após o jogo com o Getafe – marcaram toda a segunda rodada do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, jogadores do Barcelona e do Athletic Bilbao fizeram uma rodada dentro de campo. Com a bola rolando, 3 a 1 Barça, com dois gols de Ronaldinho.

***

Campeonato Francês

Kimbalhota

Com um gol do brasileiro Kim e outro de Fortune, o Nancy bateu o St. Etienne por 2 a 0 e assumiu a liderança do Francês.

***

Campeonato Português

Sempre ele

Mais uma vez o ex-coxa-branca Liédson foi decisivo. Com um gol dele, no último minuto, o Sporting bateu o Belenenses por 1 a 0, assumindo o terceiro lugar na Liga Portuguesa.

***

Campeonato Inglês

El Niño

Foi um sábado espanhol em Anfield Road. Com dois gols de Fernando "Niño" Torres e outros dois de Xabi Alonso, o Liverpool impôs 6 a 0 ao recém-promovido Derby County. Os Reds lideram a Premier League com 10 pontos – mesma soma de Arsenal, Everton e Chelsea –, mas leva vantagem no saldo de gols.

***

Campeonato Alemão

1.º tropeço

Com um gol aos 42 do segundo tempo, o egípcio Zidan, do Hamburgo, tirou os dois primeiros pontos do Bayern na Bundesliga. Mesmo com o empate, os bávaros seguem na liderança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]