• Carregando...

Paulista

O São Paulo teve dificuldades, mas venceu ontem o São Caetano por 2 a 1 – gols de Luís Fabiano (que saiu de campo lesionado) e Lucas; Moradei marcou para o Azulão. Hoje, às 17 h, o Corinthians recebe a Linense e o Palmeiras joga fora contra a Catanduvense. Às 19h30, o bicampeão Santos pega o Paulista, em Jundiaí.

Carioca

Ainda sem Vágner Love, o Flamengo frustrou a torcida empatando ontem sem gols com o Macaé. O jogo do Fluminense com o Volta Rendonda acabou após o fechamento desta edição. Hoje, o Vasco joga fora contra o Duque de Caxias, às 17 h. No mesmo horário o Botafogo pega o Nova Iguaçu na casa do rival.

Gaúcho

Ontem à noite (após o encerramento da edição), o Internacional recebeu o Veranópolis. O Colorado prioriza a fase pré-Libertadores – encara os colombianos do Once Caldas por uma vaga na fase de grupos da competição. Já o Grêmio do técnico Caio Júnior vai a Caxias do Sul para encarar o Juventude, hoje, às 17 h.

Catarinense

Rodada com cinco jogos neste domingo no Catarinense. Destaque para o duelo entre Joinville e o favorito Figueirense, às 17 h, em Joinville. Outros jogos importantes do dia no Estadual de Santa Catarina: Chapecoense x Camboriú (17 h), Avaí x Atlético de Ibirama (19h30), assim como Criciúma x Brusque (19h30).

Pernambucano

Rodada quente no Recife. Às 17 h, Sport e Náutico – ambos que conseguiram volta à elite nacional na Série B do ano passado – se enfrentam na Ilha do Retiro. É o primeiro grande clássico da temporada do futebol brasileiro. Ontem (após o fechamento desta edição), o Santa Cruz desafiou o Araripina.

Mineiro

É o último dos grandes estaduais a pôr a bola para rolar. O Atlético-MG começa o Estadual recebendo o Boa, às 17 h. O América vai ao interior para encarar o Democratas (19h30). Já o Cruzeiro, que segue em pré-temporada realizando amistosos por Minas Gerais, folga nesta primeira rodada do Mineirão. Só vai estrear no próximo domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]