• Carregando...

Com direito a torcida organizada na arquibancada do estádio Giulite Coutinho, o Campinense atropelou o Duque de Caxias, nesta terça-feira, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fábio, Washington, Edmundo e Nino selaram a vitória por 4 a 1 sobre a equipe da Baixada Fluminense, que descontou com Juninho. Mesmo com os três pontos, o time de Campina Grande permanece na lanterna com 17 pontos, enquanto o Duque, em 17º, entra na zona do rebaixamento, com 23.

Na próxima rodada, o Campinense recebe o Brasiliense, sexta-feira, no Amigão, às 21h, enquanto o Duque de Caxias encara o Juventude, sábado, no Alfredo Jaconi, às 16h10m.

O jogo

O Duque de Caxias mostrou maior volume de jogo desde o início, mas quem abriu o placar foi o Campinense, que teve até torcida organizada na arquibancada. Aos 19, Juliano desceu pela direita e cruzou na área. Edmundo dominou no primeiro pau, protegeu e rolou para quem veio de trás. Fábio soltou a bomba, sem chance para Vinícius.

A maior posse de bola do Duque não se traduzia em gol. Então, aos 36, Washington tabelou com Fábio, invadiu a área e fuzilou a meta de Vinícius, ampliando para a equipe de Campina Grande.

No segundo tempo, o Campinense fez o terceiro, aproveitando uma falha bisonha do zagueiro Zé Carlos. Logo aos dois minutos, Fábio desceu pela direita e cruzou para a área. O beque errou o domínio, e Edmundo marcou.

A equipe da Baixada Fluminense, no desespero, se mandou para frente, oferecendo o contra-ataque para os visitantes. Aos 32, Juninho cometeu pênalti e Nino converteu, decretando a goleada paraibana no Rio de Janeiro. Ainda deu tempo de Juninho descontar para o time caxiense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]