• Carregando...

Quem olhasse para a arquibancada nem acreditaria que o time da casa estava na lanterna da Série B antes de o jogo começar. Mas, embalado pela festa da torcida, o Campinense goleou o Ipatinga por 5 a 1 e pulou para a 18ª posição do torneio, com 23 pontos. O time da Paraíba está a apenas três do Vila Nova, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Ipatinga permanece em 11º, com 29 pontos.

O Campinense tentará continuar sua recuperação na próxima terça-feira, às 21h50m, contra o Atlético-GO, em Goiânia. No mesmo dia, o Ipatinga tenta se recuperar da derrota dentro de casa, às 21h, contra o Bragantino.

Começo alucinante e Edmundo em alta

A festa da torcida levou um balde de água fria aos 4m de jogo. Marcelo Ramos recebeu na área e abriu o placar para o time visitante. Contudo, antes que alguém pudesse lamentar, o Campinense chegou ao empate, no minuto seguinte. Fábio Santana aproveitou sobra de bola na área e igualou.

O gol animou ainda mais o time da casa. Aos 24, após linda jogada individual, Edmundo balançou as redes e colocou o Campinense em vantagem. O mesmo Edmundo marcou 10 minutos depois, em bonita cabeçada.

- Eu não sou de falar, sou de fazer – afirmou Edmundo, de 39 anos, ao canal PFC, na saída para o intervalo, ao ser indagado se os seus gols eram uma resposta aos que criticavam sua idade.

Festa continua na segunda etapa

A euforia do primeiro tempo não parou com o intervalo. Pelo contrário. Logo aos 9, Washington invadiu a área e ampliou o marcador. A equipe da casa deitava e rolava em campo, enquanto o Ipatinga se mostrava perdido.

Aos 25, após bela trama de ataque, Fernandes bateu de perna esquerda para aumentar ainda mais a goleada do Campinense. O time da casa seguiu atacando, mas não conseguiu chegar ao sexto gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]