• Carregando...

O técnico Raymond Domenech, da França, mostrou que antipatia não é exclusividade da seleção brasileira nesta Copa. Ao entrar na entrevista coletiva de ontem, o treinador foi irônico ao criticar o bate-papo dos jornalistas diante da sua presença. "Podem conversar, eu espero. Temos todo o tempo do mundo", soltou.

Tchê!

Um radialista gaúcho entrevistava o conterrâneo Émerson antes do treino de ontem no Waldstadion. Queria saber se ele poderia jogar, já que se recuperava de dores no ligamento do joelho direito. "Você está recuperado ou mais ou menos?", indagou. A resposta do jogador foi de que o teste para responder a essa pergunta seria a atividade de minutos mais tarde. Não satisfeito, o radialista insistiu: "Se o jogo fosse hoje, jogaria?". Cordialmente, Émerson também insistiu na resposta. "Se o jogo fosse hoje, eu teria feito esse teste ontem...".

Apoio

O atacante paranaense Élber acompanhou o jogo entre Alemanha e Argentina encostado numa pilastra no Centro de Imprensa. Torceu para os germânicos. "Mas não pela rivalidade", assegurou ele, que jogou quase uma década no futebol germânico e está trabalhando de repórter para o canal Premiere – o principal nas transmissões esportivas do país sede deste Mundial.

Olé

Ronaldinho Gaúcho deu um drible nos jornalistas. Ao ser cobrada pela falta de gol com a camisa do Brasil (tendo a pergunta o gancho que o último ocorreu justamente há um ano em Frankfurt), o meia soltou: "Realmente foi um momento importante da minha carreira. Um marco", disse, sem constrangimento.

Jogando...

O videogame, o pebolim e o pingue-pongue ganharam uma estranha companhia entre os passatempos do time brasileiro, o perudo. Trata-se de um jogo de dados que pode ser disputado por até seis jogadores.

... com o inimigo

A novidade foi introduzida por Gilberto Silva, por sugestão do atacante francês Henry, companheiro do brasileiro no Arsenal.

Freguês

O meia Kaká continua "invicto" nos rachões da seleção brasileira. Ontem o time dele foi derrotado por 6 a 3.

Azar

Os jogadores da seleção foram correndo do gramado para o vestiário do Waldstadion após o treino de ontem. Todos queriam ver o jogo entre Alemanha e Argentina. Assim que ligaram a tevê, os portenhos fizeram o gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]