• Carregando...

O discurso dos jogadores e também do treinador René Simões foi otimista ao final da partida do Coritiba contra o Criciúma, que terminou na vitória dos catarinenses por 3 a 1, na noite desta terça-feira. A combinação de resultados manteve o alviverde na vice-liderança da Série B, mas a diferença de pontos em relação ao líder é de sete pontos.

O volante Careca, que vem carregando o sistema de marcação do Coritiba nas costas, se mostrou otimista. "Apesar da derrota nós tivemos um bom desempenho e acho que dá pra tirar coisas positivas desse jogo". Para o próximo jogo Careca é desfalque, já que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já o técnico René Simões manteve a confiança e tentou explicar porque não modificou a equipe para reorganizar a marcação Coxa. "Quando o Careca levou o amarelo, pensei em dar um ritmo de jogo ao Mancha, já que ele deve atuar na próxima partida. Mas pensei e repensei e decidi apostar na ofensividade do time".

Apesar da derrota, Simões se mostrou otimista. "Acho que valeu pelo futuro. A gente projeta um futuro melhor, já que o time está encorpando e melhorando a cada jogo. Não perdemos para um time qualquer, mas sim para um time bem organizado. Fiquei satisfeito pensando no futuro, mas não fiquei satisfeito para o jogo de hoje".

Diogo, Henrique Dias e Ivo estarão de fora da próxima partida do Coritiba pela Série B. Todos receberam o terceiro cartão amarelo em suas contagens individuais e estarão suspensos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]