• Carregando...
Carlinhos Paraíba sente indisposição em treino e é dúvida para o clássico | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Carlinhos Paraíba sente indisposição em treino e é dúvida para o clássico| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Uma Paraíba chega e outro passa mal. Enquanto Marcelinho Paraíba, novo reforço do Coritiba para o ano do centenário, participava do primeiro treino físico no clube, Carlinhos Paraíba sentia uma indisposição gástrica e deixava o treino do Alviverde.

Mesmo concentrado para o clássico desta quarta-feira com o Paraná, o meia está sob a observação do departamento médico alviverde e será avaliado. Se Carlinhos não se recuperar, Leandro Donizete pode ganhar mais uma chance.

Já Marcelinho Paraíba treinou, mas não enfrenta o Paraná. O jogador depende apenas da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear.Mudanças

Na defesa, o técnico Ivo Wortmann pretende escalar o zagueiro Pereira. Com isso, Márcio Gabriel perderia lugar no time, com Pedro Ken sendo deslocado do meio-campo para a ala-direita.

Ingressos à venda para o clássico

Os sócios-torcedores do Coritiba terão preferência na compra dos ingressos para a partida desta quarta-feira (11), quando o Coritiba enfrenta o Paraná, às 19h30, na Vila Capanema.

A venda de ingressos exclusiva para sócios tem início nesta terça-feira (10), a partir das 9h, na bilheteria das sociais. Os torcedores que não possuírem um plano de sócio poderão adquirir a sua entrada apenas no dia do jogo (11), a partir das 9h, nas bilheterias da Mauá.

Para esta partida, além dos estudantes, as mulheres terão direito à meia-entrada. A carga total disponibilizada é de 2.000 ingressos, sendo 1.400 inteiros e 600 meio-ingressos. O horário de funcionamento será das 9h às 19h na terça, e das 9h às 17h na quarta. O preço (R$ 30,00 inteira e R$15,00 meia) será o mesmo praticado nas partidas no Alto da Glória. Os sócios deverão apresentar a carteirinha de sócio e de identidade no ato da compra; o estudante deverá apresentar os documentos do ano letivo para condição de compra do meio-ingresso, e também no acesso ao estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]