i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Carioca

Carlos Alberto é poupado, mas deve encarar o Flamengo

  • PorAgência Estado
  • 12/03/2010 16:44

O meia Carlos Alberto foi poupado no treino desta sexta-feira. O jogador do Vasco sentiu dores na panturrilha esquerda, mas não deverá ser problema para o clássico de domingo, com o Flamengo, no Maracanã.

O atleta fez tratamento no período da tarde e nem chegou a aparecer no gramado, onde o técnico Vágner Mancini comandou um trabalho tático. Mesmo assim, fez comentários sobre o jogo contra o rival, como se estivesse confirmado no time.

"Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, porque o adversário tem muitas jogadas pelo lado do campo e há jogadores de apoio e grandes atletas no ataque. Vamos ter que nos defender, mas quando estivermos com a bola nos pés, temos que jogar, porque também temos as nossas virtudes", afirmou.

Sem Carlos Alberto no treino, Mancini escalou o meio-campo vascaíno com Rafael Carioca, Paulinho, Gustavo e Philippe Coutinho. Léo Gago iniciou a atividade como titular, mas acabou perdendo a posição para Gustavo ao longo do treino. Dodô também começou na equipe titular, mas cedeu lugar à Jefferson.

Após testar o time no 4-4-2, Mancini escalou o Vasco na atividade no 3-5-2, com Fernando Prass; Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Paulinho, Léo Gago (Gustavo) e Philippe Coutinho; Rafael Coelho e Dodô (Jéferson).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.