• Carregando...
Espanhol Carlos Sainz continua na frente após mais uma etapa do Rally Dakar | Gabriel Bouys / AFP
Espanhol Carlos Sainz continua na frente após mais uma etapa do Rally Dakar| Foto: Gabriel Bouys / AFP

Com uma vitória na quarta etapa, realizada nesta terça-feira, o piloto espanhol Carlos Sainz ampliou sua vantagem na liderança da classificação geral dos carros no Rally Dakar. Num percurso de 459 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Jacobacci e Neuquen, ambas na Argentina, ele conseguiu fazer o tempo de 3h42min57.

O melhor brasileiro entre os carros foi novamente Guilherme Spinelli, que compete ao lado do navegador Marcelo Vivolo. Ele terminou a quarta etapa na 15ª colocação, com o tempo de 4h01min50, o que o manteve na 11ª posição na classificação geral da prova.

Entre os caminhões, a vitória nesta terça-feira foi do holandês Gerard de Rooy, que manteve a liderança na classificação geral. Enquanto isso, o piloto brasileiro André Azevedo segue em 5º lugar no Rally Dakar, depois de terminar a quarta etapa na 6ª colocação.

A quinta etapa do Rally Dakar acontece nesta quarta-feira, com 506 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Neuquen e San Rafael, ambas na Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]