• Carregando...
Carrasco precisa avaliar o elenco o mais rápido possível para a estreia do Campeonato Paranaense | Marco André Lima / Gazeta do Povo
Carrasco precisa avaliar o elenco o mais rápido possível para a estreia do Campeonato Paranaense| Foto: Marco André Lima / Gazeta do Povo

O técnico Juan Ramón Carrasco não perdeu tempo e colocou o elenco do Atlético para trabalhar, e pesado, na volta das férias. Quarta-feira mesmo, quando assumiu o comando, o treinador fez uma movimentação com os 30 jogadores que se reapresentaram, entre eles alguns que retornaram de empréstimo e outros das categorias de base que foram promovidos, ao menos provisoriamente.

A urgência de Carrasco está no fato de que precisa analisar rapidamente o plantel atleticano para sugerir à diretoria quem tem condições técnicas de permanecer e quais as posições mais carentes que exijam a chegada de reforços. Aliás, o atual elenco não tem nenhum lateral-direito, já que Wagner Diniz e Wendel retornaram ao São Paulo e Palmeiras, respectivamente.

Apesar disso, o treinador já indicou que pode improvisar. Até porque o uruguaio gosta de jogadores que atuam em diversas posições. "Teremos dois treinos para avaliar a qualidade dos jogadores e as características de cada um. Para mim não existe posição fixa. Hoje em dia o futebol é muito dinâmico e o jogador tem que saber atuar em todos os lados", comentou na apresentação no clube.

Carrasco pretende terminar o relatório até sexta-feira, para que a diretoria tenha tempo para iniciar os contatos para contratações antes do início do Campeonato Paranaense, dia 22 de janeiro, contra o Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]